sábado, 5 de agosto de 2017

Quilting Livre: Almofada Jeans!!

Olá!

Mudei um pouquinho de área de atuação, agora estou me dedicando mais a outra paixão, a costura. E junto com a costura veio o pachwork e o quilting livre, que é o acolchoamento artístico. 

Nesta almofada usei tecido jeans da Círculo SA, 100% algodão e o desenho é exclusivo, feito por mim especialmente para esta peça.
O fechamento é lateral, com zíper.
Pode ser levada a máquina, ciclo delicado, e por ser jeans, com o tempo vai ficar desbotada nas áreas de maior atrito, ou seja, vai ficar cada vez mais linda!
Peça única, medidas: 45x45cm

Preço: R$ 80,00 mais despesas de envio(preciso saber o CEP do destino para calcular este valor, daqui é 89.172-000)

Forma de pagamento: depósito bancário

Contato para pedidos e orçamentos: izabonatti@gmail.com


E como sempre, fotos de todos os detalhes!!!

Beijokas da Iza :***







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***