terça-feira, 8 de agosto de 2017

Quilting Livre: Almofadas Leaves!

Olá!
Mais um trabalho concluído com a técnica do quilting livre, as Almofadas Leaves. Aqui o que fiz foi escolher folhas grandes, no caso uma folha de Costela de Adão e uma folha de Mamoeiro, coloquei sobre o tecido, fiz o contorno para me guiar e ao redor fiz o quilting de preenchimento prá destacar a forma das folhas.
O tecido usado neste quilting foi o Algodão Cru da Círculo SA. Eu gosto muito de trabalhar com este algodão cru porque ele é bem encorpado, só precisa molhar antes porque encolhe.

Este conjunto de almofadas está disponível para venda. Para mais informações me escreva neste e-mail: izabonatti@gmail.com

E como de costume, muuuitas fotos!


Beijokas da Iza :***

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***