quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mimos de setembro Blogueira Ouro!

Olá!
Olha que delícia começar setembro recebendo mimos da Círculo S/A por ser Blogueira Ouro!
Neste mês escolhi 4 tecidos prá fazer meus vitrais natalinos que adooro, um tudo de cola de silicone líquida que eu uso prá tudo, sério, esta cola é muito boa, cola e seca rapidinho e depois dá prá costurar por cima sem problema nenhum e uma fita métrica, sabe, a minha tem bem uns vinte anos, não confio mais na medida dela.
As revistas são um mimo a parte que recebemos, mas delas vou fazer outro post, porque tem trabalho meu publicado, quero mostrar de pertinho!

E meu muito obrigada a Círculo S/A pela parceria, em especial ao Tiago Fin que sempre nos atende com muito carinho!

Beijokas da Iza :***







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***